Fale Conosco

Em encontro realizado nesta terça (10/4), na sede do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, mostrou seu apoio à pré-candidatura própria em João Pessoa. O anúncio foi feito diante do pré-candidato à Prefeitura, Luciano Cartaxo, e do presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares.

“Fiquei satisfeito com as perspectivas apresentadas. A candidatura está bem colocada nas pesquisas, bem estruturada e avançada para construir parcerias com outros partidos e unir o PT. Sobretudo, conta com um bom programa de governo para resolver os principais problemas da população de João Pessoa”, disse Rui Falcão. Sua aprovação foi comemorada pelo pré-candidato: “É de grande importância o aval do presidente nacional do PT para uma candidatura própria em João Pessoa. A partir de agora, o diálogo com a população será acelerado, para elaborarmos políticas públicas para evolução da cidade, que projetem João Pessoa para o futuro. Assim aconteceu no Brasil, inicialmente com Lula e agora com Dilma. Já tínhamos aprovação da militância, e hoje temos do presidente. Conquistamos o PT e vamos conquistar João Pessoa”, declarou Luciano Cartaxo.

Rodrigo Soares ressaltou que “a audiência foi importante para sintonizar as informações entre o PT nacional e estadual. Agora, João Pessoa tem prioridade na agenda do PT, convocada com a consolidar, participação da base, uma frente ampla de um programa de governo que começa a ser construído com representatividade da sociedade pessoense. O partido vai avançar nos programas de governo e nas alianças, já que temos um candidato que representa a renovação, além de ter a cara do PT e de João Pessoa”.