Paraíba

Presidente estadual do Podemos destaca importância da nomeação de filiada para a Sedam

O vereador campinense Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, destacou a importância do anúncio do nome da advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo, suplente de deputada federal do partido, para a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), conforme anúncio feito pelo governador eleito João Azevedo nesta sexta-feira, 28.

Galego lembrou que a pasta tem um importante papel dentro da necessária interrelação do governo estadual com as gestões municipais, atividade para a qual a experiência e destacada capacidade de diálogo de Ana Cláudia trarão, no entendimento do dirigente partidário, uma contribuição importante tanto para a gestão de Azevedo quanto para a Paraíba.

“Comemoramos a designação de Ana Cláudia porque conhecemos da sua capacidade, do seu espírito público, dedicação a servir e leveza no trato e no diálogo. O governo de João Azevedo ganha, a Paraíba ganha e ganham os municípios, que terão na secretária um eficiente canal de interlocução com o Palácio da Redenção”, avaliou Galego.

O parlamentar e presidente da legenda ressaltou, ainda, que a presença da suplente de deputada no primeiro escalão do Governo do Estado também tem forte representatividade para o Podemos, que vem alcançando importante crescimento na Paraíba, bem como no país como um todo.

 

Assessoria

Tags: Tags: