Fale Conosco

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, revelou estar dialogando com alguns pré-candidatos para a Prefeitura da Capital nas eleições deste ano, dentre eles o atual deputado federal Ruy Carneiro.

Nesse meio-tempo, Manoel Júnior revelou conversa com diversos pré-candidatos à PMJP e declarou ainda que o diálogo com Ruy estaria bem avançado já que vem ocorrendo desde fevereiro.

“Nós temos conversado com vários. Hoje mesmo eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e há muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, relatou.

Júnior informou que nos próximos dias a sigla vai se reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. “Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, concluiu.