Fale Conosco

 

O Plebiscito do PT realizado na tarde desta quinta-feira (28), em Campina Grande, para anular as decisões tomadas no encontro ocorrido, no último dia 22, onde acabou com o rompimento com o PMDB e o apoio ao PP, decidiu por unanimidade pela candidatura própria.

Segundo informações do presidente municipal do PT, Alexandre Almeida, mais de 600 filiados compareceram ao plebiscito. Alexandre Almeida já prepara convenção para este fim de semana. Alexandre explicou que o plebiscito substitui a reunião e, esta agora referenda por candidatura própria.

“Surgiu à proposta para que convertêssemos este plebiscito em encontro municipal. E neste encontro ficou deliberada a candidatura própria do PT com a indicação do meu nome”, ponderou.

Alexandre Almeida informou ainda, que toda a direção executiva atual do Partido, que não concordava com a candidatura própria do PT, foi destituída e uma nova composição será definida amanhã, à portas fechadas, na sede do PT.

Nesta reunião será definido todos os detalhes para a realização da convenção do PT, para este fim de semana. “Nós não poderíamos fazer convenção sem que esse imbróglio fosse resolvido. Amanhã, estaremos nos reunindo para definirmos detalhes sobre a nossa convenção”, finalizou.