Fale Conosco

O presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, desmentiu, nesta quinta-feira, o rompimento com o prefeito da cidade, Vitor Hugo. Em entrevista a um programa de rádio, Sales disse que a informação é fake news e que, mesmo achando estranho a aproximação do prefeito com partidos de extrema direita , como PSL e PSDB, em nenhum momento houve rompimento ou entrega de cargos.

De acordo com o presidente, o partido o partido não toma atitudes de forma monocrática, que as decisões do partido são tomadas em consulta com o diretório municipal, levando em consideração toda estrutura partidária.

Todavia, é de se esperar que o partido não esteja satisfeito com a posição do atual gestor de Cabedelo, visto que a sigla – genuinamente de esquerda – defende a bandeira dos movimentos sociais.

Como Sales mesmo falou, pode ser que o partido, ao se reunir para debater o assunto, entenda o comportamento de Vitor Hugo como um afastamento da ideologia política pregada nacionalmente pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

Da redação