Política

Presidente da juventude do PPS-PB destaca força da pré-candidatura de Veneziano a Senador

Representando a juventude do Partido Popular Socialista Paraibano (PPS-PB), o presidente do comitê jovem da sigla no Estado, Thiago Diniz, considerou muito positivo a vinda do deputado federal e pré-candidato a Senador pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo, para o campo progressista. Ele ressaltou a força desta candidatura que representará segundo ele, a imagem da gestão do Governador Ricardo Coutinho (PSB) no Senado Federal.

“Meu nome é Thiago Diniz, estou presidente da juventude do PPS na Paraíba e quero aqui desejar as boas vindas ao companheiro e futuro senador Veneziano. Eu naturalmente vejo a chegada de Veneziano aos quadros do PSB, com bons olhos”, disse o presidente da juventude do PPS, destacando que a chegada do deputado federal representa a esperança de uma boa representação dos anseios da sociedade no Senado Federal nestas eleições.

“Veneziano que foi o segundo Deputado Federal mais votado da Paraíba, com mais de 177 mil votos em 2014, agrega de maneira absoluta o projeto que mais transformou a realidade do Estado, através do governador Ricardo Coutinho. Por isso deixo aqui o registro da minha admiração e da minha disposição em atuar para elegê-lo Senador na chapa do companheiro e futuro Governador João Azevedo”, afirmou.

Confira o depoimento completo do jovem representante da juventude do PPS na Paraíba, Thiago Diniz no link: https://youtu.be/11m5QbAdWX4

Redação

Tags: Tags: