Notícias

Presidente da Fetracom nomeia empresário como presidente da comissão eleitoral do Sindicato dos Comerciários

O empresário e servidor estadual David Coelho Moura Lima foi nomeado presidente da comissão eleitoral que vai fiscalizar o pleito do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de João Pessoa (Sinecom).

A informação foi confirmada através de um ofício assinado por João de Deus, presidente da Federação dos Trabalhadores do Comércio (Fetracom) e endereçado ao presidente do Sinecom, Rogério Braz que acatou de imediato a decisão. 

O fato chamou atenção e está sendo encarado como inusitado pelos comerciários, uma vez que, João de Deus, presidente da Fetracom, é considerado eterno comandante do Sinecom, e acusado de mandar e desmandar no sindicato dos trabalhadores no Comércio. 

A comissão Eleitoral já começa beneficiando a situação, pois possui em sua formação quatro membros indicados pelo sindicato e apenas um que representa a chapa de oposição. Fato que naturalmente fez com que a indicação do empresário Davi Coelho fosse acatada por 4 a 1, permitindo que, mesmo não fazendo parte do quadro da Federação dos Comerciários, o empresário seja representante da Fetracom.

Além de empresário e funcionário comissionado do Estado, Davi Coelho Moura Lima, foi candidato a vereador pelo PT em Bayeux e faz parte da base do deputado federal, Luiz Couto.

Davi Coelho é proprietário da Gráfica e Editora Sal da Terra, localizada no Centro de João Pessoa.