Fale Conosco

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), convida todos os vereadores, independente de bancada e de posição política, a participarem nesta quinta-feira (12) de visitas a algumas escolas públicas municipais. Ele informa que a secretária da Educação do município, Ariane Sá, se colocou à disposição para fazer as visitas e acompanhar os parlamentares. 

Durval convida também todos os meios de comunicação (jornais, rádios, portais e tevê) a fazerem parte da comitiva, que vai estar em várias escolas públicas de João Pessoa. “Eu combinei com a secretária Ariane Sá para que a gente saia aqui da Câmara, a partir das 8h30, desta quinta-feira, dia 12. O vereador que quiser ir, já se sinta convidado. A imprensa também está convidada”, ressalta. 

Sobre o resultado da sessão especial que discutiu a qualidade da alimentação distribuída nas escolas do município, Durval avalia que mais uma vez o Poder Legislativo desempenhou seu papel democrático, atendendo às prerrogativas da lei, e abriu espaço para que tanto representantes da prefeitura quanto a situação e a oposição pudessem, de forma pacífica e responsável, prestar esclarecimentos necessários e fazer os devidos questionamentos sobre o assunto em pauta. 

“Foi um debate muito importante. A Casa Napoleão Laureano demonstrou, mais uma vez, que é um espaço democrático para que a sociedade, a gestão pública e a classe política possam cobrar, discutir e prestar esclarecimentos sobre os mais variados assuntos que envolvem a Capital e a administração municipal”, finaliza.