Fale Conosco

Durante uma discussão acalorada entre vereadores das bancadas de oposição e situação na Câmara Municipal de João Pessoa, na sessão ordinária desta quinta-feira (25), o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), chamou o feito à ordem e solicitou que haja respeito entre os parlamentares, inclusive quando houver opiniões e posições divergentes.

“Não podemos entrar em atrito com colegas de Parlamento por eles pensarem diferente de nós. Sei que todos somos competentes e temos responsabilidade. Não quero ser obrigado a tomar atitudes mais severas com os vereadores. Quero que João Pessoa tenha dias melhores e que situação e oposição façam seus papéis”, destacou Durval.

Durval Ferreira afirmou que não vai admitir ataques pessoais durante as sessões realizadas na Casa, e reforçou que vai realizar uma reunião, na próxima terça-feira (1º), para apelar pelo bom senso dos vereadores para que contribuam com pautas positivas para a cidade.

“Peço que todos falem com moderação. Se estão insatisfeitos com o Governo Municipal ou da Paraíba, reivindiquem, porém façam isso com respeito, sem que haja exaltação”, observou Durval.

Ao final, os parlamentares concordaram que os posicionamentos com abertura ao contraditório são essenciais para alinhar e melhorar a qualidade dos debates do Legislativo.