Fale Conosco

O prazo para aderir aos programas de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura de Patos, o Refis 2017 e o Concilia Patos, foi estendido por mais 30 dias e estará valendo até dia 30 de Setembro. Os programas são uma oportunidade que a Prefeitura de Patos dá para quem está em dívida com o município e deseja aproveitar a oportunidade para obter descontos de até 100% de juros e de multas no pagamento da sua dívida.

A diretora de administração tributária, Laís Nunes, disse que nos últimos dias a procura pelo refinanciamento por parte da população foi muito grande e, por isso, a secretaria de Finanças decidiu estender o prazo, tendo em vista que a lei do município prever que este prazo possa ser prorrogado por pelo menos uma vez.

“Em contato com o Prefeito Dinaldinho e o secretário de Finanças, Walter Arcoverde, nós achamos por bem,     como forma de beneficiar aqueles que por algum motivo não puderam comparecer dentro do prazo anterior, prorrogar por mais 30 dias e está será a última oportunidade de fato para que as pessoas venham e se regularizem”, destacou.

O REFIS 2017 consiste em um programa de refinanciamento de dívidas ativas como IPTU, ISS, multas do PROCON ou qualquer outro tipo de débito com o município. Para aderir ao REFIS 2017 basta se dirigir ao setor de administração tributária o Município, localizado na sede da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Já o CONCILIA Patos é para as pessoas cujas dívidas já estão em execução judicial e, para aderir a este programa, basta procurar a Procuradoria do Município, localizada na Rua Deodoro da Fonseca, para firmar acordos.

Quem pagar sua dívida à vista terá desconto de 100% de juros e de multas, e quem desejar parcelar o desconto é gradual, dependendo do número de parcelas, podendo parcelar em até 24 vezes com desconto de 20% até 80%.

 

 

Fonte: Secom PMP