Fale Conosco

Durante os dias 19, 20 e 21 de setembro, os alunos das creches, da educação infantil, do fundamental I do 1° ao 5° ano, do fundamental II do 6° ao 9º ano e do Centro de Atendimento Especializado Irmã Benigna da Rede Municipal de Ensino, puderam participar de momentos de lazer e entretenimento nos parques de diversão da Festa da Padroeira de Patos.

Cerca de 30 mil ingressos foram distribuídos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação. Para que as crianças e jovens pudessem aproveitar melhor a diversão com seus familiares e amigos a gestão disponibilizou o horário de 16h às 18h, durante os três dias, distribuindo os horários de acordo com as séries, e evitando congestionamento dos brinquedos.

Estiveram presentes acompanhando a diversão dos pequenos, as coordenações pedagógicas, gerências de ensino, supervisões e professores.

“Nós percebemos o quanto é importante para eles, que se arrumam, vêm com as famílias, amigos, colegas, todos juntos se divertindo, se confraternizando, é realmente a festa da família das creches e das escolas municipais. Um momento que fica na memória das crianças, das famílias e da nossa também que estamos aqui comemorando junto com eles mais um importante momento. Parabenizamos todos os envolvidos por mais uma vez conseguir proporcionar um momento como esse para nossas famílias,” disse a coordenadora das creches, Francineide Maria de Souto.

A distribuição de cortesias para a Festa da Padroeira acontece todos os anos e é uma forma do poder público municipal garantir ainda mais acesso a lazer, entretenimento e cultura aos alunos do município.