Fale Conosco

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou a recuperação de estradas da zona rural. Serão mais de 300 quilômetros de estradas recuperadas, ação que irá beneficiar cerca de 30 comunidades espalhadas na zona rural do município.

O secretário de Agricultura, João Paulo de Lacerda, comentou que ações que beneficiem a comunidade da zona rural de Patos são uma das prioridades da atual gestão. “Estamos iniciando a recuperação das estradas da zona rural a pedido do prefeito Dinaldinho, pois essa é uma das prioridades da gestão”, disse.

O secretário ainda lembrou que esse processo de recuperação de estradas será de grande importância para a locomoção dos moradores dessa região. “Estamos priorizando os locais de rota de transportes escolares. Nossas estradas continham apenas remendos, o que comprometia a locomoção de todos que residem nessas áreas e nós estamos com um programa que irá recuperar cerca de 300 quilômetros de estradas da zona rural beneficiando a todos que residem nas proximidades dessas áreas”, acrescentou João Paulo.

O secretário adjunto de Agricultura, Luiz Claudio, comentou sobre a recuperação do maquinário que hoje é utilizado na recuperação das estradas. “A Prefeitura dispõe de um número muito bom de maquinários, mas recebemos, nesta gestão, todos os maquinários inoperantes. Então o prefeito priorizou a recuperação dessas máquinas para que pudessem ser disponibilizadas na recuperação de estradas e benefíciar o povo que mora na zona rural”, comentou.

Todas as comunidades da zona rural serão beneficiadas. Esta semana, as máquinas da secretaria de Agricultura estarão na comunidade das Trincheiras. A próxima comunidade beneficiada será o Mocambo.

 

Fonte: Assessoria