Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou para o dia 16 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. Na ocasião, o gestor ainda confirmou para os dias 29 e 30 deste mês, o pagamento dos vencimentos relativos a dezembro. Com o ato, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai injetar R$ 100 milhões na economia da Capital no mês de dezembro.

“Se levarmos em consideração o pagamento das folhas de novembro, dezembro e o 13º, estamos injetando na economia do município um total de R$ 160 milhões em um período de 30 dias”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Essa medida é uma demonstração clara do nosso compromisso com a valorização do servidor e com o fortalecimento econômico da cidade de João Pessoa”, complementou.

Em reunião com os secretários municipais da Administração, Roberto Wagner, e das Finanças, Bruno Sitônio, o prefeito decidiu que a segunda parcela do 13º salário será paga no dia 16 de dezembro para todos os funcionários. Menos de 15 dias depois, será efetuado o pagamento do salário mensal, correspondente aos serviços prestados em dezembro. Inativos e pensionistas poderão sacar os vencimentos no dia 29. No dia 30 de dezembro, será a vez de todos os servidores na ativa.

BG