João PessoaNotícias

Prefeitura de JP lança ação de descontos e benefícios para servidores

A Prefeitura Municipal de João Pessoa instituiu o programa Mais Servidor para conceder descontos e benefícios para servidores públicos da cidade. A portaria foi divulgada no semanário na última quarta-feira (27).

O programa funcionará a partir de convênios celebrados entre a Prefeitura e empresas, onde os servidores poderão fazer aquisição de bens e serviços. De acordo com a publicação, os benefícios são para os servidores ativos e inativos e seus respectivos cônjuges, companheiros, independente do gênero, e parentes dos funcionários.

Para se credenciar ao programa, as empresas terão que oferecer desconto/benefício diferenciado em relação aos praticados e comprovar estes valores. Segundo o decreto, os descontos de balcão comumente oferecidos no mercado não serão aceitos.

Entre as formas de pagamento, estão o crédito consignado na folha, pagamento em espécie, por cartão de crédito ou por boleto bancário, conforme o acordo feito com as pessoas jurídicas.

Para ter direito aos descontos e benefícios, o servidor deverá ser identificado, exclusivamente, pelo aplicativo do programa, no qual deverá autorizar o pagamento através de desconto consignado, ou escolher outra forma de pagamento que não a consignação.

Tags: Tags: