Fale Conosco

O deputado federal Wilson Filho, do PMDB da Paraíba, realizou, nesta quinta-feira, 08, e nesta sexta-feira, 09, duas importantes reuniões para debater a campanha estadual contra as drogas, intitulada “Acorda Paraíba-Diga Não às Drogas”, que o parlamentar vem implementando em todo estado. As reuniões foram realizadas, pela ordem cronológica, em Conceição e Princesa Isabel, no Alto Sertão Paraibano.

Wilson Filho é vice-presidente da Comissão Especial de Políticas Públicas para o Combate às Drogas, que, nesta quarta-feira, 07, votou o relatório final contendo propostas voltadas para o enfrentamento às drogas no Brasil. O parlamentar também representa o Congresso Nacional do Conselho Nacional da Juventude. Desde o início do seu mandato, em fevereiro deste ano, Wilson Filho vem realizando audiências públicas no estado para divulgar sua campanha de combate às drogas.

Nas reuniões desta quinta-feira, 08, e sexta-feira, 09, o deputado Wilson Filho conseguiu a adesão dos prefeitos de Princesa Isabel, Thiago Pereira, de Conceição, Vani Braga, de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, e de São José de Princesa, Luís Matuto, à campanha contra as drogas no estado. “O importante é que um número cada vez maior de autoridades no estado participe desse esforço em favor da juventude do nosso estado”, comentou o deputado peemedebista.