Fale Conosco

Os novos secretários e auxiliares do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, tomarão posse em solenidade marcada para a próxima segunda,23, a partir das 9h, no Salão Social do Gabinete do Prefeito, na Avenida Rio Branco.

Com a saída de auxiliares que vão disputar as eleições de 7 de outubro para vereador, o prefeito Veneziano Vital necessitou promover esta reforma do seu secretariado, num processo que será finalizado nesta quarta-feira com a solenidade de posse.

Do primeiro escalão deixaram as pastas Flávio Romero (Educação), Metuselá Agra (Juventude, Esportes e Lazer), Hermano Nepomuceno (secretário executivo do prefeito) e Perón Japiassú (presidente da Urbema).

“Diante das desincompatibilizações, nós iremos anunciar e empossar os nossos novos auxiliares. Quero agradecer a todos os colaboradores e que todos tenham sucesso nas suas futuras missões”, asseverou Veneziano, demonstrando, ainda, o seu agradecimento antecipado pelo trabalho desenvolvido pelos que estão deixando a máquina administrativa municipal.

Nos escalões inferiores, desincompatibilizaram-se dos cargos os coordenadores Felipe Gaudêncio (Juventude) e Lídia Moura (Articulação Política), além dos administradores dos distritos, David Mangueira (São José da Mata) e José Nildo “Galego do Leite” (Catolé de Boa Vista).

Quem também se afastou foi Hércules Lafite, diretor de arrecadação da Secretaria de Finanças. Já entre os assessores das secretarias e do Gabinete do Prefeito, deixaram a PMCG Saulo Germano, Hélio Chaves e Alcindor Villarim, entre outros.