Fale Conosco

O prefeito Luciano Cartaxo fez, neste sábado pela manhã, uma visita ao Terminal de Integração do Varadouro, que passará por ampla reforma de recuperação e requalificação a partir de segunda-feira. A reforma abrangerá as instalações hidráulicas, elétricas, sanitárias e o espaço físico.

O Novo Terminal de Integração, após a restauração, oferecerá, por meio do processo de requalificação, maisacessibilidade, conforto e segurança aos muitos usuários.A ideia, segundo o prefeito Luciano Cartaxo, é garantir aos usuários do transporte público as melhores condições de acesso às plataformas e que o ambiente, além de limpo e confortável, seja iluminado e conte com segurança em todos os momentos. 

Durante a visita, o prefeito recebeu o carinho da população que ouviu dele o planejamento do que será executado na integração. “Viemos ao Terminal conversar com a população, conhecer os problemas e saber as prioridades do povo para o local. Milhares de pessoas passam por aqui diariamente e nós viemos para lhes dizer que vamos reestruturar o Terminal, toda sua parte física, banheiros, iluminação, asfalto novo. Nosso objetivo é trazer mudanças, resultados que melhorem a vida das pessoas”, afirmou.

A reforma e requalificação do Terminal de Integração do Varadouro é mais uma demonstração do novo jeito de administrar do prefeito Luciano Cartaxo, que, além de muitas e grandes novas obras, cuida de melhorar serviços já implantados.

Fonte: Assessoria