Fale Conosco

O prefeito Luciano Agra bem que tentou organizar uma agenda oficial para não participar do encontro que o PSB realizou, no último sábado, mas seus planos foram por água abaixo. Na última hora, uma mensagem do governador convenceu Luciano.

 O prefeito já deu provas que não quer participar de muvuca eleitoral,  desistiu da candidatura e justificou que quer cuidar da administração.

 Quem conhece o prefeito e os reais motivos de sua desistência sabe que Luciano não tem o menor interesse de defender a pré-candidatura da secretária Estelizabel Bezerra. O plano de Agra era organizar um evento oficial a cada encontro político do PSB.

 Mas, o plano não funcionou no sábado passado. Ricardo Coutinho mandou uma mensagem para o prefeito dizendo que “sua presença garantirá o projeto” e cobrando pontualidade de Agra.

 O prefeito modificou a agenda e correu para o hotel Tambaú contrariado. Quem prestou atenção na atuação de Agra percebeu que o prefeito não estava nada satisfeito. Foi sucinto, usou poucas palavras com a imprensa e saiu de fininho.