Fale Conosco

O prefeito de Caaporã, Cristiano Ferreira Monteiro (Kiko), do PDT, ratificou apoio ao candidato do PSB ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (400). Além dele, todo seu agrupamento político, composto por vereadores, suplentes e lideranças locais, também aderiu à postulação do socialista, reforçando o nome de Veneziano por todo o Litoral Norte do Estado.

Veneziano se mostrou honrado em receber o apoio do prefeito Kiko e das lideranças que integram o seu grupo político em Caaporã. De acordo com o prefeito, essa é uma decisão que foi sendo construída pelo seu agrupamento nos últimos dias, olhando os interesses do município e da população local.

Segundo Kiko, Veneziano representa o novo, é um homem de palavra e que conhece detalhadamente cada dificuldade de um gestor público municipal. “Veneziano tem credibilidade, quando se compromete a lutar no Senado para tocar as obras e as ações nos municípios”, afirmou. Ontem (23), Veneziano recebeu o apoio do prefeito Serginho Lima (PTB) de Baia da Traição, e de todo o seu agrupamento político. O socialista vem, assim, conseguindo o apoio de todos os gestores municipais do Litoral Norte como: Conde, Pitimbu, Pedras de Fogo e Alhandra.
Redação