Fale Conosco

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) disse nesta terça-feira (10) em entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas que lamentou o fato da presidência da FAC (Fundação de Assistência Comunitária) não ter sido dada a um cajazeirense. Com a saída de Denise Oliveira, esposa do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), especulava-se que o cargo fosse de outro cidadão de Cajazeiras.

Rafael disse que ficou triste em saber que uma cidade no porte de Cajazeiras, foi desprestigiada no contexto geral do Governo do Estado. “Apesar deste ser um fato que não compete a prefeitura, eu lamento a situação, como cajazeirense que sou”, disse ele.

No último domingo (08) o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) empossou como presidente da FAC, o ex-deputado Ramalho Leite. A ex-secretária municipal de Administração de Cajazeiras, advogada Vanóbia Nóbrega foi empossada como secretária executiva da instituição, onde já atuava ajudando Denise.

Posse do novo secretariado
Durante a entrevista, Carlos Rafael disse que nesta quarta-feira (11) acontecerá a solenidade de posse dos novos secretários municipais que assumirão devido a saída de alguns que concorrerão ao pleito de 2012.

O prefeito disse estar muito confiante nos novos nomes que farão parte de sua administração, pois sabe que os secretários estão determinados a dar continuidade aos projetos em andamento.

 

com Diário do Sertão