Fale Conosco

Em solenidade ocorrida na noite desta quinta-feira, (1/3), no Fórum Miguel Sátiro, a Câmara Municipal de Patos reabriu os trabalhos do segundo ano da atual legislatura.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dinaldinho Wanderley disse que conseguiu superar as dificuldades de 2017 e este ano muito haverá de ser feito, pois é um ano de entrega de obras e de executar o planejamento e o orçamento elaborados pelo governo e citou algumas ações que estão acontecendo.

“Na educação, entregamos o fardamento e estamos concluindo a reforma de escolas e creches; licitamos e fizemos melhorias no transporte escolar; e estamos dando uma atenção especial em todas as demais áreas do governo, para que possamos trabalhar cada vez melhor”, enfatizou.

O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior, avaliou como positiva a sessão de reabertura dos trabalhos do legislativo municipal e destacou a boa relação entre executivo e legislativo.

“O nosso intuito é mantes uma relação harmoniosa entre os poderes executivo e legislativo. Existe o diálogo entre os poderes de uma forma natural, o que é importante, para que possamos discutir de maneira harmoniosa os problemas da sociedade patoense”, destacou.

As reuniões da Câmara Municipal de Patos, ocorrem nas terças e quintas, sempre às 18h; e a primeira sessão na casa Juvenal Lúcio de Sousa, que passa por reforma, irá acontecer na próxima semana.