Fale Conosco

Prefeito de Mogeiro, Antonio José Ferreira (PR) manteve contato com sua assessoria, familiares e base aliada no município para, de forma entática, repudiar a divulgação de informações dando conta de que ele teria aderido à candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição. A informação vem sendo disseminada pela coligação do governador no município e região.

“Essa é uma maneira indigna de se fazer política, com mentiras, invencionices e total falta de compromisso com a realidade”, desabafou Antonio Ferreira, que está de viagem fora do Estado. De maneira firme, garante: continuará a apoiar o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), por entender que ele é o melhor nome na disputa para o Governo do Estado nas eleições 2014.

Ainda segundo o prefeito de Mogeiro, maior do que a vitória no primeiro turno, o resultado do próximo dia 26 será ainda mais expressivo para Cássio no município. O tucano obteve nada menos que 5.467 votos (78,36%) na cidade. Bem mais do que o concorrente Ricardo Coutinho, que só emplacou 1.133 votos (16,24%).