Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) alfinetou a política de saúde adotada pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (27), durante inauguração da UPA Especialidades nos Bancários. Segundo o prefeito, os hospitais regionais do Estado não funcionam, efetivamente, obrigando os pacientes de outros municípios serem atendido na capital.

“A saúde de João Pessoa, hoje, atende boa parte da saúde do Estado. A gente quer para Paraíba que os hospitais regionais funcionem, efetivamente, para que as pessoas sejam atendidas em sua região e de preferência na sua cidade. João pessoa está priorizando investimentos na saúde e melhorando a vida das pessoas. É esse modelo que Lucélio vai levar para a Paraíba”, destacou.

Cartaxo comentou ainda, pesquisas de opinião pública divulgadas no fim de semana por dois institutos. O prefeito ressaltou o crescimento de Lucélio na campanha e demonstrou confiança na vitória nos grandes município paraibanos. “A candidatura de Lucélio foi lançada há pouco mais de quatro meses. É uma candidatura forte, competitiva, com uma boa aliança construída. Vamos vencer as eleições em João pessoa, Campina Grande e nos maiores municípios do estado. Estamos muito confiantes nessa mudança que precisa acontecer na Paraíba”, avaliou. Com informações do Blog do Anderson.