Fale Conosco

Essa saiu no blog de Elton Santana e mais uma vez deixa o prefeito de Cabedelo numa posição delicada perante a opinião pública da cidade portuária

“Como se já não bastasse o escândalo em que se envolveu com o vereador José  Eudes (PROS), na sexta-feira, dia 13 do corrente mês, no qual foi acusado de agressão, o prefeito  de Cabedelo, Leto Viana (PTN) agora vai ter que se explicar por mais um escândalo.

Desta vez, o que está em pauta na terra portuária são as diárias pagas pela prefeitura municipal, através do gabinete do prefeito, relativas a uma viagem realizada pelo prefeito Leto e a sua esposa,  a vereadora de cabedelo Jaqueline França,  com destino ao Rio Grande do sul,  onde foram participar do encerramento do 29° Natal de Luz da Cidade de Gramado.

Foram três diárias e meia para cada um, totalizando um valor de R$ 7.000,00(sete mil reais), para custear as despesas do casal, diga-se de passagem, com o dinheiro dos contribuintes daquela cidade, como mostram os documentos abaixo.

Mas o fato que mais chama atenção é que os valores das diárias foram pagos no dia 09 de Janeiro de 2015, quando todos já estavam curtindo o verão nas belas praias do nosso litoral, ou, até mesmo,brincando as prévias do Carnaval.

O fato é: o que verdadeiramente o prefeito Leto e sua esposa foram fazer na cidade de Gramado? Quais interesses institucionais  foram tratados para a melhoria da cidade? Será que papai Noel deu alguma solução?

Seguem abaixo os documentos comprovando as diárias pagas pela prefeitura:”

leto3

leto

jaqueline

viana1