Fale Conosco

Manter os investimentos na maior festa popular e mais democrática de João Pessoa e assegurar a realização de mais uma edição com sucesso. Esse é o objetivo do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo que vem buscando atrações e investimentos no Folia de Rua.

“Nós estamos tendo reuniões constantes na Funjope, onde estamos discutindo com a equipe as atrações e a busca de investimentos”, disse Cartaxo. Em recente entrevista à imprensa, Luciano garantiu um investimento de R$ 750 mil para o Folia de Rua e Carnaval Tradição, além de oferecer toda a logística e infraestrutura do evento, que chega aos 30 anos.

“Carnaval é uma das mais fortes tradições populares do Brasil e aqui em João Pessoa, temos a alegria de termos, além do Carnaval Tradição, o projeto Folia de Rua, que tem uma raiz muito forte na nossa cidade. Então a Prefeitura, mesmo diante desse cenário de adversidade na economia, tem preservado os investimentos na nossa cultura e vamos continuar mantendo os investimentos nessas festas, que movimentam a economia, o setor de turismo e toda a nossa população”, afirmou Luciano Cartaxo.

Uma das novidades deste ano é que a Prefeitura Municipal de João Pessoa também irá apoiar a realização do Festival de Músicas Carnavalescas, que chega a sua 4ª edição. O Folia de Rua terá início, neste ano, no dia 17 de fevereiro e se estende até o dia 25. No dia seguinte, terá início o Carnaval Tradição. A programação deverá ser anunciada nos próximos dias pela direção da festa. Serão mais de 40 blocos desfilando pelas ruas dos bairros da Capital, o que faz desta a festa mais democrática da cidade.