Fale Conosco

A prefeita do município de Juazeirinho, Carleusa Castro Marques (PTB), renunciou ao mandato, nesta quarta-feira (12). De acordo com as informações, ela teria oficializado a sua renúncia no fórum da cidade. Com a decisão da petebista quem assume o cargo é o vice Jonilton Fernandes Cordeiro, do PSB.

No início deste ano, a gestora já havia pedido licença de seis meses. Na época, ela alegou que precisava cuidar de problemas familiares. De acordo com o marido de Carleusa Marques, o novo afastamento é motivado por questões profissionais. Médica, a prefeita não estaria conseguindo conciliar suas atividades com a gestão do município. “Juazeirinho merece um gestor que viva a realidade do município e que tenha tempo para encarar e superar seus principais desafios”, disse o secretário Fred Marinheiro.

Ele disse ainda que um ato de exoneração de todos os secretários e cargos de confiança da gestão de Carleusa Marques já foi assinado. A medida foi tomada para que o vice-prefeito tenha liberdade para montar uma equipe de acordo com seus projetos de gestão.

BG