Fale Conosco

A prefeita da cidade de Coremas, Chaguinha (PDT) e o ex-prefeito Edilson Pereira (PDT) receberam o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, também do PSB, durante a tarde de ontem (15). No encontro, os dois referendaram o apoio do seu agrupamento político a João e Veneziano.

“João Azevêdo vai ser a renovação da política. Ele já trabalhou oito anos ao lado do governador Ricardo Coutinho, quando era prefeito, mais oito anos no Governo do Estado, enfim. Por toda essa experiência é que João merece ser governador da Paraíba”, disse a prefeita Chaguinha.

A prefeita também anunciou apoio à pré-candidatura ao Senado do atual Deputado Federal Veneziano. “Neste momento eu quero dar as boas vindas ao nosso futuro governador João Azevêdo e ao nosso também futuro senador Veneziano e dizer que é com muita alegria que estou nesse momento aqui recebendo vocês”, disse a prefeita nas suas redes sociais, ratificando o apoio a esses projetos do PSB:

“Nós dias de hoje, você, minha prefeita, imaginar uma reunião de improviso aqui no meio da rua reunir tantos abnegados companheiros, das duas uma, não há duvida, além da credibilidade do grupo político representado por vocês (Chaguinha e Edilson), a também credibilidade de pré-candidatos como João. Então, muito obrigado mesmo por essa recepção”, afirmou Veneziano:

Também estiveram presentes no encontro o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o vice-prefeito Irani Alexandrino, os vereadores Zerivan (PSC), Ednaldo Pereira (PDT), Assis Clementino (PSD), Ronaldo Lima (PDT), Kleydson e Marcos Ramalho (Sem partido).


Assessoria de imprensa
Pré-candidato ao Senado
e atual deputado federal (PSB)
Veneziano Vital do Rêgo