ParaíbaPolítica

Prefeita de Marcação declara apoio a João Azevêdo

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), recebeu mais um apoio para o seu projeto político. Desta vez da prefeita Lili (PDT), da cidade de Marcação, no Vale do Mamanguape. O apoio foi declarado durante reunião realizada na cidade de João Pessoa e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

De acordo com a prefeita Lili, o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão, que levou a Paraíba a um novo cenário de destaque nacional, foi o principal motivo para apoiar a pré-candidatura de Azevêdo. “O trabalho que Ricardo Coutinho vem fazendo no Estado da Paraíba é indiscutível e admirável. Por Isso, nós decidimos dar as mãos para que possamos ver a continuidade disso tudo”, explicou Lili.

A gestora municipal ainda acrescentou que João Azevêdo possui um perfil qualificado para administrar a Paraíba. “João tem os mesmos ideais que Ricardo. Ele está há bastante tempo na vida pública e possui as qualidades necessárias para administrar o nosso Estado.

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), afirmou que a pré-candidatura de João vem ganhando cada vez mais força.

“Esse anúncio de hoje, nos traz bastante alegria porque o projeto de João Azevêdo é compreendido cada vez mais pelas pessoas e eu não tenho dúvidas que vai crescer ainda mais. A prefeita Lili tem uma excelente administração no município de Marcação e vem para somar forças junto conosco”, destacou Barbosa.

A reunião de apoio ainda contou com a participação de Daniel Duarte, secretário de finanas de Marcação.

Tags: Tags: