Fale Conosco

O nome escolhido pelo PSB para disputar as eleições para o Governo da Paraíba, João Azevêdo, questionou se a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) representará realmente uma postulação governista. Para João, Lígia precisa sair de “cima do muro”.

“Ela é do PDT, de um partido que está na base, entretanto é necessário um pouco mais do que um discurso e sim a prática do fazer. Suas declarações são dúbias e não dá pra ficar em cima do muro”, afirmou.

João disse ainda, durante entrevista ao programa ‘Correio Debate’, da Rádio Correio FM, que a pré-candidatura que representa a sucessão do atual governo é a sua e não a da vice-governadora.

“Efetivamente, sem desmerecer quem quer que seja, quem representa o projeto e a possibilidade manter a Paraíba neste ritmo que vocês conhecem, nesse ritmo de trabalho e mudanças, é um candidato do PSB que foi alçado pelo próprio grupo, pelo partido, após várias reuniões internas. No caso específico, o meu nome que foi escolhido”, garantiu. Redação com ParaíbaJá.