Fale Conosco

O ex-deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Sousa, Leonardo Gadelha(PSC), demonstrou sua satisfação ao ter as contas do período em que presidiu o INSS aprovadas pelo Tribunal de Contas da União. Leonardo foi o presidente da principal autarquia pública brasileira de Julho de 2016 até novembro de 2017.

Agora em 2020 Leonardo apresenta-se como pré-candidato à Prefeitura de Sousa (PSC) e vem compondo sua chapa que a cada momento apresenta mais força no município sertanejo.

Carreira Pregressa

Além de presidir o INSS durante o período do governo do presidente Michel Temer, Leonardo também foi deputado federal pela Paraíba de 2011 à 2014. Durante a sua passagem pelo Congresso Nacional Leonardo desempenhou funções importantes como vice-líder do partido e titular de quatro comissões parlamentares diferentes.

A sua ação na Câmara dos Deputados fez com que o candidato a presidência da República Pastor Everaldo escolhesse Leonardo Gadelha para disputar as eleições como seu vice-presidente. Na ocasião os dois foram a quinta chapa mais votada na disputa. Além do resultado eleitoral a eleição demonstrou o reconhecimento nacional por parte de um presidenciável da capacidade política de Leonardo Gadelha.

Tradição familiar

Ao disputar a vice-presidência da República Leonardo igualhou-se ao seu pai o ex-senador Marcondes Gadelha, que em 1989 foi escolhido por Silvio Santos para disputar as eleições como vice-presidente daquela chapa que poderia ter se saído vitoriosa.