Notícias

Pré-candidatura de Geraldo Amorim tem dias contados; RC quer legenda com Estelizabel e faz ameaça

O vereador Geraldo Amorim diz em todo canto que o PDT terá candidatura própria em João Pessoa e que ele será o representante do partido. O que Geraldo Amorim ainda não sabe é que o presidente estadual da legenda, Damião Feliciano,  tem que atender a outros interesses.

O partido ficou ao lado de Ricardo nas eleições estaduais e como brinde ganhou a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ocupada hoje por Renato Feliciano, filho de Damião.

Os interesses de Geraldo são diferentes dos de Damião, que está alinhado com Ricardo em torno da candidatura de Estelizabel. E a cabeça de Renato Feliciano está na berlinda, caso o PDT não consiga convencer Amorim a desistir.

Ricardo, por sua vez, já tem uma justificativa para dispensar Renato que não deixaria nenhum questionamento: sua total incompetência no trato do turismo e na economia, basta pedir qualquer relatoriozinho que isso fica provado.

Mas, se Amorim marchar com Estela, Renato Feliciano será para sempre o melhor gestor que assumiu aquela pasta em todos os tempos.