Fale Conosco

Por onde tem visitado para apresentar suas ideias, a pré-candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital (Podemos), tem conseguido apoios importantes, além de ouvir as demandas dos líderes políticos de cada região. Nesta quinta-feira, 28, em Itaporanga, a ex-chefe da Casa Civil comunicou ao pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Tarciano Diniz, que em 2019, o Instituto Técnico Federal (IFPB) da cidade contará com recursos de emenda do Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, para investimentos na unidade.

A emenda individual já anunciada por Veneziano, que é pré-candidato ao Senado pelo PSB, é no valor de R$ 300 mil, cujo montante será usado para aparelhar o IFPB e melhor qualificar os estudantes do Vale do Piancó que estudam na unidade.

Ana Cláudia esteve participando de encontros políticos e de entrevista em Itaporanga, mais precisamente na Rádio Boa Nova FM, tendo a companhia do Dr. Tarciano. Ainda esteve visitando, ao lado de Tarciano e lideranças, o município de Santa Inês.

Ao anunciar apoio aos nomes de Ana Cláudia e de Veneziano, o pré-candidato Tarciano lamentou que a região esteja carente de pessoas que representem aquele povo, somando cerca de 160 mil habitantes (120 mil eleitores), com 18 cidades.

A pré-candidata Ana Cláudia disse que os pleitos apresentados por Taciano e demais líderes são oportunos e importantes e que são do conhecimento do Governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo: “Iremos sim,juntos,trabalhar para que essas justas reivindicações sejam viabilizadas,dando sequenciamento as ações já implementadas pelo Governador Ricardo,através também do Deputado Veneziano que destinou quase R$2 milhões em recursos para a região do Vale do Piancó.

Ana Cláudia considerou justa da mesma forma a reivindicação para melhorias no Hospital de Itaporanga, no que diz respeito às ampliações de cirurgias.
Além do pré- candidato a estadual Tarciano Diniz, a pré-candidata Ana Cláudia recebe o apoio do suplente de vereador Vavá, do ex-vereador Lula da Farmácia, Julinho Santos, que é presidente do Avante de Itaporanga.