Fale Conosco

O vereador de Campina Grande e delegado de Polícia, Olímpio Oliveira(PMDB), classificou como “praticamente escravidão” a nova reforma nas leis trabalhistas, que passa a vigora a partir deste sábado(11). “Todas as conquistas, as vitórias do trabalhador brasileiro ficam vulneráveis com o advento dessa reforma trabalhista”, afirmou Olímpio, em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

O peemedebista ainda frisou que a maior parte da população brasileira só vai se acordar quando ver que tudo está perdido. “Você  imagina o trabalho de um garçom, em que os horários de pico aumentam no horário das refeições. O empregador poderá contratar você somente nesses horários, sem ter que pagar o salário integral, e pagar apenas as horas que você vai trabalhar. Não precisa pagar as oito horas diárias”, exemplificou Olímpio.

“O brasileiro vai ter noção da grande maldade que foi feita,e infelizmente será tarde. O tempo de ir pras ruas, enfrentar esse tipo de ‘entreguismo’, por parte do presidente da República. Que nós possamos nos acordar pela proposta que vai ser votada, e infelizmente aprovada, da reforma da previdência, que praticamente vai sepultar o direito de se aposentar”, completou O vereador.

Redação