Fale Conosco

Não vão expulsar o deputado Janduhy Carneiro do PPS! Pelo menos é o que diz a lógica, afinal que diabos de legenda vai desperdiçar um mandato na Assembleia Legislativa, além disso Nonato e companhia limitada sabem que pegaria muito mal para a legenda assumir uma postura de inquisidor. Tal posição transformaria o secretário de Comunicação de Ricardo, Nonato Bandeira, em uma espécie de Tomás de Torquemada, aquele que na Espanha mandou torturar e matar cerca de 2 mil pessoas em nome da Santa Igreja.

Punir Janduhy seria afrontar o próprio líder do governo, Hervázio Bezerra, que tenta a todo custo apagar a rebeldia no bloco e reafirma que o parlamentar faz parte de sua bancada, mas se o PPS começar a agir como um religioso radical pode acabar com o resto da imagem que o partido tem na Paraíba.

O próprio Janduhy, apesar da virada de mesa, já se disse governista, então era melhor colocar panos quentes no caso. Se nonato for dar uma de Ricardo vai destruir o resto de bancada que ainda tem, quem avisa amigo é…

A reunião de hoje, que iria expulsar Janduhy foi cancelada, porque o deputado não compareceu, é uma ótima oportunidade para usar a borracha.