Fale Conosco

O Partido Progressista (PP) vai apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), às vésperas das convenções partidárias, durante evento em um hotel de João Pessoa. A deputada Daniella Ribeiro (PP) vai ser a segunda senadora na chapa capitaneada por Lucélio Cartaxo (PV) – que tem Micheline Rodrigues (PSDB) como vice-governadora e Cássio Cunha Lima (PSDB) como senador.

A chapa do PV é a segunda formação completa anunciada para as eleições majoritárias na Paraíba. Há duas semanas o PSOL já anunciou sua chapa por inteiro, que tem Tárcio Teixeira (PSOL) como candidato a governador.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), irmão de Daniella, fez questão de destacar que a chapa está unida e empenhada em percorrer o estado acompanhada de um discurso de construção.

“A partir de agora, nesse instante em que se forma essa chapa, muita gente vai tentar pregar a divisão, mas a partir desse instante nós estamos mais ligados do que nunca e vamos percorrer esse estado, não com discurso de raiva, nem com discurso de ódio, nós vamos com o discurso da construção da Paraíba que todos nós queremos”, disse.

Já Daniella fez menção ao desenvolvimento e a necessidade de crescimento do estado como um todo.

“Vamos levar a Paraíba para outro patamar de desenvolvimento, gerando riquezas para promover o desenvolvimento humano e para financiar políticas sociais. Cada governo, desde os primeiros nomeados pelos reis de Portugal, tem feito sua parte. Não vamos deixar de reconhecer a contribuição de cada um, mas sabemos que o próximo passo é decisivo porque o Brasil está sendo passado a limpo, porque o mundo vive uma revolução tecnológica e nós temos uma oportunidade ímpar de transformar a Paraíba numa terra de oportunidade para seus filhos, e nessa aliança eu serei candidata ao Senado Federal”, afirmou a progressista.

O pré-candidato Lucélio Cartaxo comemorou a adesão, falou sobre os propósitos da chapa e fez críticas claras à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O tempo da arrogância, da prepotência, está com os dias contados na Paraíba. Nós não vamos fazer um governo com raiva de ninguém. Nós vamos fazer um governo para o futuro da Paraíba. E é dentro desse propósito: trabalhar mais pelas pessoas que mais precisam. Nosso time está formado. E esse time é o time da vitória, é o time que vai levar a Paraíba do futuro, é o time que vai levar a Paraíba da esperança”, declarou.