Fale Conosco

A posse do segundo suplente da Coligação PRP, PTC, PV e PT do B, Djanilson da Fonseca (PPS), anunciada para esta quinta-feira (19), foi adiada para a próxima sexta-feira (20), às 13h30, conforme acordado com o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP). Djanilson assume a vaga deixada após a cassação do mandato parlamentar de Felipe Leitão, conforme decidido pela Justiça Eleitoral.

Os advogados do PRP entraram na Justiça com pedido de liminar solicitando que Marcel Dantas assuma o mandato do vereador cassado.

De acordo com o advogado Antônio do Vale, a sigla já havia pedido o cargo, por infidelidade partidária, já que Felipe Leitão quando eleito, era filiado ao partido, mas durante atuação parlamentar migrou para o PP.

O advogado explicou que, assim como o vereador,os demais suplentes “abandonaram” o PRP  e filiaram a outras siglas. Portanto, segundo Antônio do Vale, Dantas é quem deve ocupar a vaga na Câmara, apesar dele ser apenas o 8º suplente e ter obtido pouco de 500 votos no último pleito.

com assessoria