Fale Conosco

Ventilou-se a possibilidade de o prefeito Luciano Cartaxo sair do PT, mas descobriu-se que não procede. Que motivos Cartaxo teria para sair do PT? Nenhum. E se decidisse sair agora que o partido encontra-se sob intenso bombardeio, ficaria veio.

Se um motivo para Cartaxo deixar o PT fosse o desgaste da legenda, onde está ele pode ficar. Brasileiro não vota em partidos, mas em pessoas.

Beneficiado justamente por ser do PT e ter acesso privilegiado a Dilma e a maioria dos ministros, o que resulta no canteiro de obras que João Pessoa virou, para que Cartaxo deixaria justamente aquilo que mais lhe ajuda?

Com aprovação na faixa dos 70 por cento e de bem com a sociedade, o prefeito de João Pessoa deve focar em outras coisas, a exemplo do arco de alianças que formará para levantar a bandeira de sua reeleição e a acomodação dos vereadores com mandato e aliados com chance num esquema bem pensado.

Cartaxo deve ficar de olho no cronograma de obras para deixar de concluir nenhuma e no afago diário na base. Se terá o PSB na aliança ou não deve deixar fluir.