Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho não tem sido capaz de garantir a segurança dos paraibanos, mas tem sabido usar o aparato policial para monitorar a distância e dentro do próprio lar a ex-primeira dama da Paraíba Pâmela Bório.

Cada passo de Pâmela é vigiado e o ex-marido recebe relatórios de gente da P2 , que, para bajular quem pode inserir vantagens em contra-cheque e determinar promoções, pode ter se passado até por babá.

A denúncia não é minha, apenas potencializo. Quem tá dizendo que a máquina tá sendo usada e transformando sua vida m um Big Brother é a própria Pâmela, que fez desabafos sobre o episódio que envolveu a “babá” do seu filho, um senhora que sabe lutar como um profissional de defesa pessoal, conforme postou nas redes sociais.

Todo casal que se separa guarda mágoas e a troca de farpas faz parte. Mas, quando o caso em tela é do governador e a ex-primeira dama ganha as manchetes por ter chegado as delegacias de polícia…tem algum elemento explosivo a mais.

Pamela BO

Alguma coisa em Pâmela mete medo no governador e tenho relatos de que ele e sua equipe ficam tensos quando ela posta alguma coisa, sejam fotos ou comentários.

Sabe-se que a separação de RC da ex-esposa Aglaê não foi fácil e até acusações que, se publicadas, manchariam a vida pessoas e política de RC, foram anexadas ao litígio, fatos e fotos comprometedoras.

Um relato da própria Aglaê afirma que RC mandou capangas a seguirem permanentemente só para amedrontá-la e forçar um acordo vantajoso. Para ele, é claro.

E agora vem Pâmela com novas insinuações ainda mais pesadas dos que as que Aglaê fez, levada a uma delegacia para ser inquirida por um delegado que lhe fez perguntas sobre o vínculo do Jampa Digital com o assassinato de Bruno Ernesto. Obviamente, pressão para amedrontá-la.

Através de Pâmela, ficamos sabendo que RC teria infiltrado uma “babá” que talvez seja uma profissional da área de segurança ou quem sabe até uma policial a paisana, com cacife financeiro(?) para viajar de avião para Salvador de última hora, conforme Pâmela postou e repercutiremos abaixo.

Com todas as letras Pãmela diz “ninguém me compre, ninguém me vende”, acusa a Secom de espalhar mentiras contra ela em flagrante abuso da máquina e diz que foi “bode expeiatório no episódio de superfaturamento das contas da Granja”.

O que Pâmela sabe que deixar RC tão nervoso?

Pamela BO Instagram01

Pamela BO Instagram2

Pamela BO Instagran3

Pamela BO Instagram4

Pamela BO instagran5

Pamela Bo Instagram6

Pamela BO Instagram8

Pamela BO Instagram9