Fale Conosco

Aos poucos o brasileiro vai voltando a se indignar. Ontem a “Marcha contra a corrupção” confirmou Brasil afora essa tendência e a cidadania volta a bater com toda força no peito de quem além de um país rico quer um país justo e sem corrupção.

Em João Pessoa o dia não passou em branco e desde as 14 horas um protesto chamou a atenção de quem passava pelo Busto de Tamandaré, em Tambaú, de onde a marcha saiu em direção ao Largo da Gameleira.

Como podemos calar diante dos desvios de recursos públicos que enchem a conta suja de quem optou por enricar à custa dos cofres públicos, se faltam remédios, educação de qualidade, segurança e salários dignos?

Ao invés de calar e consentir tem muita gente querendo passar o Brasil a limpo e botar na cadeia os responsáveis por essa indecência.

As pessoas que ingressam na vida pública têm que entender que cargo público não é loteria premiada e que o desrespeito ao erário será punido severamente e só assim o Brasil será um país de todos e mais justo.

Aqui mesmo em nosso Estado a corrupção se alastra sob olhares complacentes. O cidadão pode punir negando a reeleição nas urnas, mas a Justiça tem que fazer a sua parte chamando os corruptos as barras da Lei.