Fale Conosco

Chamo a atenção de todos os colegas jornalistas para um golpe contra a Liberdade de Imprensa articulado pela Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Querem aqueles que estão com as mãos sujas devido à coragem da imprensa livre, criar mecanismos de controle para amarrar cada um de nós em uma cruz e, não tenham dúvidas, crucificar-nos em cada poste da cidade, calando-nos.

Esse desejo de crucificação da imprensa se justifica porque querem caminho livre para fazer o que vier na telha sem a vigilância dos jornalistas.

Lula tentou, mas recuou, não queria manchar biografia. Será que Dilma topará ser exposta ao mundo bancando a mordaça?

O mesmo guru que opera nos quartos de hotéis com braços invisíveis, usa como argumento os excessos da imprensa inglesa e a reportagem recente da Veja como justificativas para impor uma mordaça.

Aviso aos seguidores locais dessa idéia que ofereci minha vida e a juventude na luta pela liberdade e mais uma vez estarei a postos para ajudar evitar que desejos totalitários voltem a rondar o Brasil sob péssima influência da experiência Chavista.

A mesma imprensa livre que denunciou os arbítrios da ditadura militar e foi aplaudida e idolatrada pela esquerda agora assiste estupefata a mesma esquerda tramar contra a liberdade de imprensa.

O que querem o mensaleiros do PT? O que quer aquele capo que atende pelo nome de Zé Dirceu?

O mesmo ataque que sofremos aqui na Paraíba do Governo socialista de Ricardo Coutinho se repete agora em nível nacional perigosamente com o PT querendo mudar a Constituição.

Usam do argumento de que querem proibir a concentração de poder econômico e evitar que grandes grupos monopolizem os meios de comunicação, mas esquecem que a mídia tem se democratizado naturalmente com a internet via sites, blogs e redes sociais.

Amordaçar a imprensa é sonho de consumo de um Congresso predominantemente composto por fichas sujas.

Argumentam que cometemos excessos, mas estes atualmente podem ser corrigidos pela legislação através de ações de reparação.

O que se esconde como pano de fundo é que a esquerda corrompida tem se lambuzado e não quer que esse desvio de conduta chegue ao grande público.

Caixa de ressonância da sociedade e ventilador que espalha o lixo produzido pela escória política, a imprensa é o bode expiatório da vez.

Imaginem mudanças na regra do jogo para nos encurralar com aberrações jurídicas capazes de levar para a cadeia um jornalista que denuncie um escândalo?

Quer a cúpula do PT inverter os papeis, blindando os corruptos e jogando os jornalistas contra a parede.

Sem imprensa livre não há democracia e mudança na regra do jogo deixará o povo sem informação. Deixem o segmento se autoregulamentar ou tudo como está.

O mesmo PT que bancou a indicação do ministro Fux para acabar com o Ficha Limpa e livrar a cara dos fichas sujas agora quer enterrar a imprensa livre.

Não passará.