Fale Conosco

A ação de policiais militares, sem mandado, contra o comitê eleitoral da coligação ‘A Vontade do Povo’às margens da BR 230, em João Pessoa, foi denunciada ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral que se encontra reunido extraordinariamente.

De acordo com assessores da coligação ‘A Vontade do Povo’ quatro viaturas da PM tentaram ocupar indevidamente a produtora.

 Para o advogado da coligação “A Vontade do Povo”, a ação da Polícia Militar caracteriza abuso de poder político, já que os policiais sequer estavam portando mandado. “Hoje pela manhã a Polícia Militar cercou o comitê jurídico e abordou advogados, buscando constrange-los e o pior sem qualquer mandado”.

“A alegação da Polícia é que existiria uma suspeita, mas só existe suspeita contra Cássio”, indagou Harrison.

Como medidas contra o abuso, o advogado disse que o presidente do TRE/PB foi comunicado, desembargador Saulo Benevides e o próprio teria mantido contado com o comandante da Polícia Militar, Coronel Euller. “Depois disso, viaturas disfarçadas permaneceram no local o que é um absoluto desrespeito e que caracteriza o abuso de Poder. Vamos representar criminalmente o comandante da PM”, arrematou Harrison.  

ClickPB