Fale Conosco

A Polícia Civil por da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio  (Roubos e Furtos) prendeu na tarde dessa quinta feira (19) um homem suspeito de participar do homicídio do empresário da construção civil Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos.

O empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi assassinado a tiros, na manhã do dia 24 de novembro do ano passado , enquanto chegava ao grupo imobiliário onde trabalhava, o Conserpa Enger, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime aconteceu às 8h09 (horário local), no cruzamento da Avenida São Gonçalo com a Avenida Sapé, em frente à construtora. A vítima era um dos proprietários da empresa.

De acordo com a polícia o empresário chegava acompanhado por um homem à construtora. Eles ficaram alguns segundos no estacionamento, com as portas do carro abertas, quando o atirador se aproximou em uma motocicleta. O suspeito, que agiu sozinho e estava de capacete, sacou uma arma e foi direto ao lado do passageiro, onde Arnóbio estava. Assim que ele saiu do carro, o empresário foi atingido por um tiro no peito.