Fale Conosco

Na tarde da última sexta-feira(07) a Polícia Civil da Paraíba predeu uma mulher suspeita de praticar fraudes na compra de veículos em leilões de veículos na Capital. Ao menos sete pessoas procuraram a polícia para formalizarem denúncias e a polícia estima que o prejuízo supere R$ 300 mil e possa chegar à algo em torno de R$ um milhão.

A mulher foi presa em um imóvel no Altiplano pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa enquanto fazia mais uma vítima. A delegada Josenise Andrade afirmou que a suspeita oferecia ajuda na compra de veículos para suas vítimas em leilões e não comprava nem devolvia o dinheiro apesar de não comprar nenhum automóvel. “Ela procurava as vítimas e fazia proposta de comprar veículos com preços inferiores ao praticado no mercado, porque os comprava em leilão. Recebia o dinheiro das vítimas e não comprava os carros”, declarou Josenise.

A polícia também acredita que a suspeita possa ter aplicado golpes em outros estados nordestinos como Alagoas e Rio Grande do Norte. A mulher foi autuada em flagrante delito por prática de crime de estelionato. “As investigações irão continuar porque  acreditamos que há mais vítimas “, declarou a delegada.