Fale Conosco

Soube que os meninos do radiofônico PolêmicaPB, da corajosa Paraíba FM, estão curiosos e querem entrevistar o novo chefe político de Guarabira, cidade que polariza 32 municípios na região do Brejo.

Gutenberg e NIlvan, com aquele auxílio luxuoso de Verônica Guerra, querem conhecer pessoalmente Raminho Talibã, membro do PSB guarabirense e o cara que prende e solta hoje em Guarabira porque é o representante do governador Ricardo Coutinho.

Raminho é militante histórico da esquerda e ainda mantém um visual a la Che Guevara, com barba longa e boina, é um dos caras mais decentes que conheci.

Hoje, ninguém nomeia um diretor de escola estadual ou qualquer outro cargo maior ou menor se não passar pelo crivo de Raminho, que deu um chega pra lá no ex-cacique Zenóbio Toscano e é “o cara” de RC e ponto final.

Aliás, Raminho até teatralizou essa situação através de uma canoa onde claramente ta dito que o zonobismo afundou.

O problema é que Zenóbio é integrante da equipe de governo, prsidente da PBGAS, e sua esposa Léa é deputada da base e isso tem deixado o zenobismo perplexo.

Se Raminho tem espaço, diga-se de passagem, merecido pelos anos que lutou contra paulinos e toscanos, Zenóbio também ajudou a eleger Ricardo e não é justo o ex-deputado não poder nomear ninguém que não passe pelo crivo de Raminho Talibã.

Voltando ao programa de Gutenberg e Nilvan, hoje eles transmitem direto de Guarabira a partir do meio dia e estão doidinhos para entrevistar esse novo cacique político da cidade.

Será que Raminho topa?

Anotem aí: tem todo direito de ser candidato a prefeito.