Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa deve iniciar, na próxima semana, visitas técnicas a casas de shows e boates, como Celebrate, Domus Hall e Priscylla’s Hall, para avaliar a reabertura dos estabelecimentos que estão sem funcionar desde o início da pandemia. Hoje, o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, recebeu representantes da Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos para discutir a reabertura das casas de festas.

A visita servirá de base para avaliar a possibilidade de retorno das festas com grande público. A Associação se comprometeu a se adequar às normas técnicas e protocolos sanitários necessários.

Amanhã, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) vai editar um decreto que libera festas artísticas e corporativas em teatros e auditórios com capacidade de 50% de público, amplia para cinco músicos nas apresentações e autoriza eventos em arenas – abertas e semiabertas -, clubes e ginásios com até 50% de público, mas com layout e protocolo aprovado previamente pela Secretaria Municipal de Saúde.