Fale Conosco

O PMN vai oficializar na próxima sexta-feira (10) o apoio à pré-candidatura da secretária da Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB), à Prefeitura de Campina Grande. A solenidade está marcada para as 10h, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

A presidente estadual do PMN, Lídia Moura, disse que Tatiana é trabalhadora, tem disciplina e está comprometida com o projeto administrativo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Tatiana é uma técnica, não tem a roupagem política como os demais candidatos, o que pode ser bom para Campina Grande, a exemplo de Dilma Rousseff (PT) para o Brasil”, analisou.

Lídia acrescentou que o grupo do PMN desde 2004 integra o projeto de Veneziano, logo não poderia deixar de apoiar a postulação de Tatiana.

O partido já tem cerca de 50 pré-candidatos a vereador e terá que reduzir o número para participar das eleições este ano. “O PMN priorizou neste momento a estratégia de eleger o maior número possível de vereadores, faremos, se Deus quiser permitir, eleger de três a quatro vereadores”, comentou Moura.

Mais três partidos vão oficializar, após o Carnaval, a presença no palanque de Tatiana. Segundo Lídia, apoiarão a pré-candidatura da peemedebista o PTC, PR e PPL.

com JPonline