Fale Conosco

A senadora Martha Suplicy, do PT de São Paulo, afirmou nesta quinta-feira, 05, que está “torcendo para que o resultado seja a permanência do Senador {Wilson Santiago} que é um grande parceiro do governo Dilma, em todas as questões”. A parlamentar paulista participou, ao lado de Santiago, de sessão especial comemorativa pelos 185 anos do Senado Federal.

Segundo considera a senadora, a pendência não se resolve “do dia para a noite”.

Martha fez questão de testemunhar a “tranqüilidade” com que Wilson tem enfrentado a questão: “{Wilson} é uma pessoa muito calma, equilibrada, sabe das dificuldades que vão ser enfrentadas, mas, dificuldades a gente tem na vida, e eu acho que o senador sempre enfrentou isso com responsabilidade”.

Na íntegra, a entrevista da senadora Martha Suplicy:

“Como a senhora avalia, neste momento, a situação do senador Wilson Santiago?

Marta – Estamos todos aguardando, e, eu, particularmente, torcendo para que o resultado seja a permanência do Senador, que é um grande parceiro do governo Dilma, em todas as questões.

A senhora que convive com ele na Mesa do Senado, a senhora diria que ele aguarda com tranqüilidade? É isto que a senhora diria?

Marta – Muita tranqüilidade! É claro que é uma questão que toca a todos nós, e a eles também. A tranqüilidade do senador é a tranqüilidade de sempre: é uma pessoa muito calma, equilibrada, sabe das dificuldades que vão ser enfrentadas, mas, dificuldades a gente tem na vida, e eu acho que o senador sempre enfrentou isso com responsabilidade. É isso que ele está fazendo agora. E vai ter tempo, ainda, isto não vai do dia para a noite”.