Fale Conosco

A Cagepa está deixando à desejar na prestação de serviços para a cidade de João Pessoa. Recebi denuncias devários moradores de bairros diferentes da Capital, mas a reclamação é a mesma.

Há vazamento de água em várias ruas da Capital, além de bueiros jorrando água de esgoto e exalando o mal cheiro característico de má prestação de serviços.

Os moradores do bairro do Cristo ligaram para a Cagepa para solicitar a presença de uma equipe de serviço para resolver o problema de uma vazamento na rua por um cano estourado.

A Cagepa respondeu que os moradores nem pagam a água que usam e, por isso, não tem direito de reclamar e que eles não precisam atender a solicitação de quem usa “gato”.

No Geisel o problema é outro, esgoto jorrando na rua. Nas proximidades da Avenida principal do bairro tem um bueiro que jorra água suja há mais de uma semana. O detalhe é que o vazamento acontece ao lado de um supermercado.

Imaginem a qualidade de vida dessas pessoas? Tem que conviver com esgoto e comprar comida contaminada com bactérias que saem do esgoto e se espalham no ambiente.

O Governo reclama que não tem dinheiro, depois diz que a situação financeira melhorou, mas a Cagepa não melhorou, e nem parece interessada, em melhorar o atendimento.

Lamentável!!