Fale Conosco

Sem se importarem em cumprir as determinações estaduais e municipais que visam proteger a saúde da própria população contra a Covid-19, os pessoenses aproveitaram a sexta-feira (02), feriado santo, para irem às praias de João Pessoa e, consequentemente, desrespeitarem o decreto que proíbe o banho de mar na orla da Capital.

Diversas pessoas foram flagradas se refrescando nas praias de Tambaú e Cabo Branco. Outras foram vistas circulando no mercado do peixe. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de João Pessoa no último sábado (27), está proibida a aglomeração nas praias e calçadas em toda orla do município, como também o estacionamento a partir das 16h. Neste final de semana, a regra vale para o dia inteiro.

As normas ainda vedam a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia, ou a colocação de esteiras e/ou outros objetos na praia que estimulem a aglomeração de pessoas. Também é proibido o consumo de alimentos e bebidas na calçada da orla e na faixa de areia das praias de João Pessoa, assim como as atividades de ambulantes.

Confira as imagens: