Fale Conosco

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (21) pelo Instituto Opinião em parceria com a Rede Mais aponta o deputado estadual Nabor Wanderley como líder na disputa eleitoral pela Prefeitura de Patos. Nabor aparece em primeiro lugar na lista com 39,3% das intenções de voto dos eleitores da cidade. Nabor também lidera na pesquisa espontânea (quando quem diz o nome é o próprio eleitor). O ex-prefeito tem 34,5% das intenções de voto.

O ex-juiz Ramonilson Alves aparece em segundo nos dois cenários. Com opções de nomes, o ex-magistrado aparece com 33,3% da preferência do eleitorado, seguido do ex-vice-prefeito Lenildo Morais (PT), com 7,5%. Na última colocação está o advogado Héber Tiburtino (DC), com 1%. Brancos, nulos e nenhum somam 6,5% e indecisos ou não sabem são 12,4% dos eleitores no município.

Já quando é o eleitor quem cita o seu candidato, Ramonilson aparece com 27,5%. Lenildo Morais aparece com 5,3% das citações. Nesse cenário, 4,3% dos entrevistados responderam que votariam branco, nulo ou em nenhum, enquanto 28,4% se disseram indecisos ou ainda não sabem.